APLB DE JEQUIÉ SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS, QUE SE ACUMULAM SEM A DEVIDA APLICAÇÃO. 

Na segunda-feira (08/04), a diretora da APLB-Sindicato de Jequié, Caroline Moraes, encaminhou um documento ao Governo Municipal em que solicita informações sobre:

– Quantitativo dos processos administrativos conclusos dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Jequié que se encontram na Secretaria de Administração, como também informações sobre o planejamento da aplicação dos direitos requeridos nos mesmos.

– Informações sobre o pagamento dos retroativos originados pelos direitos já aplicados há um bom tempo e que são pertencentes aos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Jequié.

O motivo do encaminhamento desse documento foi devido a Secretaria Municipal de Administração não ter realizado uma reunião com o sindicato. Desde o início do ano de 2024 a entidade vem cobrando da secretária da pasta o agendamento da referida reunião, mas sem obter sucesso. A Direção do sindicato aguarda a resposta do governo municipal, no prazo estipulado pelo documento.

CONSULTE AQUI O DOCUMENTO QUE SOLICITA AS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS.

Aplb

Voltar ao topo