CAMINHADA NO BAIRRO JOAQUIM ROMÃO REFORÇA A RESISTÊNCIA DAS CATEGORIAS DOS PROFESSORES E SERVIDORES MUNICIPAIS DE JEQUIÉ.

Completando sete dias de greve na Educação e Serviço Público Municipal, foi realizada hoje (20) a terceira atividade do movimento unificado das categorias. Dessa vez, houve uma caminhada no Bairro do Joaquim Romão, com saída do Posto de Saúde Almerinda Lomanto até o Colégio Simões Filho. Novamente os professores e servidores públicos protestaram a favor do reajuste salarial de direito, diálogo, respeito e dignidade.

A diretora da APLB-Sindicato de Jequié, Caroline Moraes, considerou o movimento unificado como um ATO de resistência diante da falta do diálogo permanente para com as categorias. “Nós estamos num grito só: 4% NÃO DÁ! Prefeito, só depende exclusivamente de você para acabar com esse impasse e colocar um ponto final na greve. Respeite a nossa história e os nossos direitos! ”

Na próxima sexta-feira (22) haverá uma Assembleia da Rede Municipal de Ensino onde a categoria irá avaliar as atividades realizadas durante a GREVE e encaminhará as próximas demandas do movimento. Até lá a categoria permanece na resistência e firme na luta.

CONFIRA AS FOTOS DO MOVIMENTO AQUI

Aplb

Voltar ao topo