Precatórios do FUNDEF – Assembleia aprova agenda de luta e intensifica mobilização pelo pagamento dos juros e correção monetária

Em assembleia geral promovida pela APLB-Sindicato na manhã desta quarta-feira (16/08), na Assembleia Legislativa da Bahia ( ALBA), os trabalhadores em educação da rede estadual de ensino votaram e decidiram por uma agenda de luta! Os profissionais da educação exigem a inclusão dos juros e correção monetária no PL que regulamenta o pagamento da 2ª parcela do Precatórios do Fundef. As assembleias regionais, no interior do estado, também aprovaram a pauta proposta pela APLB.

AGENDA DE LUTA

– Paralisação a partir de quinta-feira (17), na rede estadual de ensino até a votação do PL dos Precatórios;
– Quinta-feira (17) – Blitz com os deputados, na ALBA, às 10h;
– Sexta-feira (18) – Caminhada do Largo Irmã Dulce até a Igreja do Bonfim, às 9h;
– Segunda ( 21 ) – Passeata no Campo Grande, às 9h.

Não nos calaremos!

Não abriremos mão dos juros e correção!

Seguiremos pressionando!

INTERIOR DO ESTADO

No interior do estado, a luta pela inclusão dos juros e correção monetária no PL dos Precatórios do Fundef também é intensa.

Nas 17 assembleias regionais realizadas nesta quarta (16), os trabalhadores em educação aprovaram a pauta proposta pela APLB-Sindicato e seguem a agenda de luta e mobilização. A rede estadual de ensino da Bahia paralisa as atividades a partir de quinta (17), até a votação do PL.

Fonte: APLB-Sindicato

Aplb

Voltar ao topo