SOB BENÇÃO DO PE THIAGO, APLB DE JEQUIÉ DA INICIO A CONSTRUÇÃO DA SUA NOVA SEDE SINDICAL

A APLB – Sindicato de Jequié deu inicio hoje, terça-feira (10), a construção da nova Sede da Entidade. Pela primeira vez, após muito tempo de funcionamento, foi dado o início da construção da sua sede própria.  A benção da Pedra Fundamental foi concedida pelo Pe Thiago (Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Bairro do Mandacaru) e contou com a presença da diretoria e de alguns professores municipais que estavam representando os trabalhadores em educação dos vários segmentos da educação.

Segundo o Arquiteto responsável pela obra, João Meira (ALGO Arquitetura e Plotagem), a previsão para a entrega da primeira parte da construção será em outubro (mês do Professor).

Para a diretora geral, Caroline Moraes, esse será um presente de motivação para a categoria de professores municipais continuar com essa empreitada. “Que possamos ter a coragem para prosseguir com a construção, que possamos ter sabedoria para avaliar e rever o que é preciso buscar e  juntos concluirmos essa etapa de um todo e que é o sonho dos professores de Jequié”, destacou a diretora.

Aplb

Voltar ao topo