CONFIRA A CARTA COMPROMISSO ENTREGUE AOS PREFEITURÁVEIS 2020 DA CIDADE DE JEQUIÉ DURANTE ENCONTRO DA EDUCAÇÃO ORGANIZADO PELA APLB SINDICATO

No dia 16 de outubro, durante o Encontro da Educação com os Prefeituráveis 2020, foi entregue aos candidatos a carta compromisso produzida pela APLB Sindicato de Jequié com as reivindicações da categoria dos professores.

Sabe-se que o Município de Jequié passa por um momento de grandes dificuldades, no campo econômico, social e principalmente na educação, que muito antes da Pandemia, às escolas municipais vinham carecendo de adequação e modernização da sua estrutura física e pedagógica. Além disso, a Carreira do Magistério Municipal, que é consolidada desde 2004 com a implementação do PCCR através de uma Lei Municipal, tem sido descumprida pelas últimas gestões municipais.

Diante desse problemático contexto, a APLB – Sindicato de Jequié dirigiu-se aos/às  candidatos/a a Prefeito/a e a Vice-Prefeito/a da Cidade de Jequié para dar conhecimento sobre as reivindicações dos/as Profissionais da Educação do município, através da entrega da Carta Compromisso. Todos assinaram o documento como declaração de compromisso com Magistério Público Municipal de Jequié.

Confira AQUI a íntegra do documento com o recebido de cada candidato(a).

Aplb

Voltar ao topo