CONTINUAM OS INVESTIMENTOS NA FUTURA SEDE DA APLB – SINDICATO DE JEQUIÉ

 

A sede própria da APLB – Sindicato de Jequié segue como uma das ações prioritárias da sua diretoria. Em julho e agosto/2020, a APLB realizou a contratação de uma Assessoria de um Profissional Técnico de Edificação para agilizar a documentação exigida pela prefeitura municipal com o objetivo de proceder com a demolição da estrutura antiga existente no terreno para a sede.

Em setembro e outubro /2020 foi feita a demolição da estrutura antiga que existia no terreno, por uma equipe de profissionais e com o acompanhamento do Técnico de Edificação.

Nesses últimos meses que restam do ano de 2020 será dado prosseguimento aos investimentos para organizar a Planta da Construção para o espaço disponível.

A Sede própria é um sonho da categoria dos/as professores/as municipais, será um patrimônio valoroso de todos/as os/as Trabalhadores/as em Educação que o sindicato representa. Juntos somos fortes!

Confira a Galeria de Fotos Atuais do Investimento Feito no Terreno da Sede da APLB – Sindicato Delegacia do Sol/Apromuje.

 

 

Aplb

Voltar ao topo