APLICATIVO “MEU RPPS” FACILITARÁ O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES SOBRE CONTRACHEQUE E RENDIMENTOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPREJ

Nesta sexta-feira (02), no IPREJ – Instituto de Previdência Própria, foi apresentado às representações das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais, o aplicativo do MEU RPPS- Regime Próprio de Previdência Social. Esse aplicativo deverá ser usado pelos aposentados e pensionistas do IPREJ, ele facilitará o acesso às informações sobre contracheque, rendimentos e outras situações.

Veja mais informações sobre o MEU RPPS:

  1. O que é o Meu RPPS? É um aplicativo criado com o objetivo de aposentados/as da Rede Municipal de Jequié ter acesso a contracheques, informe de rendimentos e expor dúvidas sobre sua situação e o IPREJ.
  2. Como funciona? Baixe o aplicativo no seu celular; Em seguida, abra o aplicativo e faça seu cadastro colocando seu CPF, data de nascimento e crie uma senha de fácil memorização (que não deve ser esquecida); Já cadastrado/a acesse o que for de seu interesse e estiver disponível.

Em breve, as funções do aplicativo serão ampliadas para oferecer maior comodidade e conforto para seus usuários

Aplb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo