Prefeitura Municipal de Jequié cria Unidade responsável pelo acompanhamento e conclusão dos seus projetos

A Prefeitura Municipal de Jequié publicou no Diário Oficial do dia 22/09/2017, a Lei Municipal 2.021/2017, que cria a Unidade Executora Local – UEL/ Unidade Gestora de Projetos – UGP, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, e que é composta por 11 cargos em comissão. A criação desta Unidade se dá em um contexto em que a Prefeitura Municipal, através dos seus representantes, vem pontuando dificuldades financeiras causadas pela baixa arrecadação de receitas. Em reunião com a APLB Sindicato, neste mês de setembro, o Secretário Municipal da Fazenda informou que de janeiro a agosto, o município teve uma perda de receita que está acumulada em R$ 69.000.000,00 (sessenta e nove milhões de reais). Na Lei Municipal 2.021/2017, além de regulamentar a competência da Unidade, ela estabelece os cargos comissionados com as respectivas remunerações e outras situações referentes aos cargos..

Confira a Lei aqui

 

Aplb

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