Comissão de Adequação do Estatuto do Magistério e Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal se reúne mais uma vez nessa segunda-feira(13).

Aconteceu durante todo o dia de hoje (13), na Secretaria Municipal de Educação, mais uma reunião da Comissão Coordenadora do Processo de Elaboração / Adequação e Gestão do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação do Município de Jequié – BA para discutir o impacto financeiro da proposta do novo Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal de Jequié.
Estiveram presentes a prof. Caroline Moraes, Angela Menezes, Danilo Pereira, Karina Tourinho, Rita Côrtes (representantes da APLB Sindicato de Jequié – BA); Dr. Joel Câmara (Assessoramento Técnico e jurídico da APLB de Jequié); Marivone Pimentel (Secretaria Municipal de Educação); Vitória Maria Brandão, (Conselho Municipal de Educação); Lucy Santana (Conselho Municipal do FUNDEB), Manoel Gonçalves dos Santos (Conselho de Alimentação Escolar); Maria Aparecida Souza(Vereadora -PT) e Ana Angélica Barbosa, (representante do Fórum Municipal de Educação de Jequié).

Aplb

Voltar ao topo