APLB DE JEQUIÉ NA LUTA POR QUALIDADE DE VIDA: Lançamento do primeiro Núcleo de Ginástica para Mulheres na Praça da Avenida Toti Lomanto/Caixa D’Água.

O Clube Ceis de Jequié em parceria com a APLB – Sindicato lançou nesta segunda-feira (15) o primeiro Núcleo de Ginástica para Mulheres na Praça da Avenida Toti Lomanto, Bairro da Caixa D’Água. O “CEIS NA MELHOR IDADE” é um Projeto de Ginástica pra Mulheres na melhor idade nas Praças do Município com o objetivo de levar qualidade de vida, bem-estar a essas mulheres que apreciam uma atividade física para se sentirem melhor e mais dispostas.

A educadora física Nayla Ribeiro considerou o projeto bastante gratificante, pois além de fazer o que gosta, ela está contribuindo para o bem-estar de muitas mulheres que muitas vezes chegam em casa desestimuladas após um dia de trabalho, proporcionando troca de experiências e lazer ao fazer uma atividade física.

A professora da Rede Municipal, Lusana, ficou feliz com a iniciativa da APLB e parceiros, “trabalho 40h e sou sedentária, então essa é uma oportunidade para mim assim como para outras professoras que moram no Bairro da Caixa D’Agua e poderão participar ativamente dessa academia ao ar livre”.

O Coordenador Licenciado da APLB – Sindicato, Professor Rui Oliveira e a Diretora da APLB Sindicato, Caroline Moraes, estiveram presentes na abertura do projeto, prestigiando e incentivando mais mulheres a aderirem a prática de atividades físicas e a continuarem apoiando iniciativas que ocupem os espaços públicos para a promoção da qualidade de vida da população.

A expectativa do Projeto é formar outros núcleos próximos a quadra do Viveiro, na Praça de Mandacaru, INOCOOP, Urbis e demais bairros. Essa iniciativa deseja atender a nove bairros do município com aulas de até três vezes na semana. As inscrições estão sendo feitas através de telefone: (81) 99737-9204. Participe!

Aplb

Voltar ao topo