APLB DE JEQUIÉ PROTOCOLA PARECER NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES ACERCA DOS PROJETOS DE LEI QUE VERSAM SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Nessa segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores aconteceu a reunião da  Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, onde a diretora do Jurídico da APLB de Jequié, professora Karina Tourinho, aproveitou o momento e protocolou o Parecer Jurídico acerca do Projetos de Lei nº 11 e nº 12 que modificam as regras relativas ao Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Jequié.

Além da participação na referida reunião e da entrega do Parecer Jurídico com o posicionamento da entidade sindical sobre a Reforma Previdenciária no Município de Jequié, houve também participação em reunião anterior, juntamente com os dois sindicatos de servidores municipais, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de discutir uma possível retirada desses projetos de lei, o que não foi possível. Outra atividade da entidade foi comparecer numa reunião com a Direção do IPREJ. Afora essas reuniões, as três entidades sindicais realizaram juntas algumas discussões com os diretores para alinhar as suas considerações sobre essa reforma previdenciária em nosso município.

A diretoria da APLB-Sindicato de Jequié contribuiu muito na discussão do modelo imposto por essa reforma previdenciária e se posicionou fortemente.  A próxima etapa é com a Categoria dos Servidores Municipais que deve se comprometer no acompanhamento das discussões e votação na plenária da Câmara de Vereadores.

CONFIRA AQUI O PARECER JURIDICO DA APLB DE JEQUIÉ SOBRE OS PROJETOS DE LEI DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL.

Aplb

Voltar ao topo