NO PRIMEIRO DIA DE PARALISAÇÃO, PROFESSORES/AS FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A SME DE JEQUIÉ, EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS.

 

Professores da Rede Municipal de Jequié realizaram nesta segunda-feira (06), uma manifestação em frente à Secretaria Municipal de Educação (SME). A categoria protesta contra o confisco de parte da remuneração salarial dos professores municipais de Jequié com a redução da gratificação valorização; em defesa do Piso Salarial Profissional do Magistério e pela manutenção do diálogo do governo municipal com o Sindicato.

A diretora da APLB, Caroline Moraes, defende mais uma vez que a luta deve ser constante e que é preciso ir para as ruas defender os direitos que já são garantidos por Lei, “professores/as, não defendam uma gestão que desmonta a sua carreira. Lute por respeito, por dignidade nas ruas”, defendeu a diretora.

A programação para o segundo dia de paralisação, amanhã (07), será uma caminhada pelo centro da cidade de Jequié, com concentração a partir das 14h em frente à Catedral de Santo Antônio e término em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Confira as fotos aqui

Aplb

Voltar ao topo