APLB solicita da Secretaria de Administração a regulamentação da situação dos/as professores/as municipais que se encontram afastados de suas atividades laborais, no Auxílio Doença

A APLB Sindicato de Jequié oficializa a Secretaria de Administração do Município a solicitação da regulamentação da situação dos/as professores/as municipais que se encontram afastados de suas atividades laborais, no Auxílio Doença. A solicitação da regulamentação serve também para os que estão impossibilitados de cumprir os prazos de renovação do auxílio por causa da situação que se instalou no País, no Estado da Bahia e no município, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Isso devido a problemas de locomoção para a capital e para outros municípios onde se encontram os profissionais de saúde que os acompanham em seus tratamentos. Um outro fator é o Decreto Municipal de número 20.402 de 08 de abril de 2020 que dificulta ainda mais a concessão do afastamento para o tratamento de saúde (Auxílio Doença). Consulte o documento:

Aplb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo