FAÇA PARTE DA LUTA – SINDICALIZE-SE JÁ!

A sindicalização fortalece a representatividade da categoria, garante conquistas, viabiliza a organização das lutas e permite ainda a oferta de serviços jurídicos e de orientação exclusivos aos sindicalizados. Estar filiado ao sindicato que o representa é a forma mais eficiente de fortalecer a luta pelos direitos da categoria, a mobilização por melhores condições de trabalho e pela manutenção dos direitos já conquistados.

Para o coordenador-geral da APLB-Sindicato,  professor Rui Oliveira, agora mais do que nunca é preciso que a categoria esteja unida e fortalecida.  “O Sindicato é conquista e instrumento de luta importante para a defesa dos direitos dos trabalhadores. Precisamos estar unidos e fortes para lutar contra esse desgoverno negligente, incoerente e antidemocrático, que além de tudo retira direitos dos trabalhadores em plena crise. Entre outras garantias de direitos conquistados pelo Sindicato, vem aí a URV que é somente para os filiados. Mas, ainda dá tempo para se filiar pois, além de contribuir com a luta, você garante direitos. Vamos seguir juntos”, convoca Rui.

Tem direito à sindicalização professores (as) e funcionários(as) de escola que possuem vínculo empregatício nas Redes Estadual e Municipais da capital e interior.

Para se filiar é muito simples e  neste momento de Pandemia estamos disponibilizando todos os passos de forma online.

COMO SE FILIAR:

Para efetivar a filiação precisamos da Ficha de Filiação (disponível para download abaixo) preenchida e assinada, além da cópia do contra cheque.

Após baixar a ficha de Filiação, o futuro associado deverá preenchê-la de forma legível  com todas as informações e assinar a mesma. Depois, basta  scanear a ficha e o contra cheque e encaminhar para: o e-mail do Departamento  de Organização nos seguintes endereços: organiz2017@gmail.com / aplbjequie@gmail.com

*Após o aceite dos documentos o valor do desconto será  de 1,5% do salário base.

Clique aqui para fazer o download da Ficha de Filiação

Aplb

Voltar ao topo