Publicado decreto que institui Comissão Permanente de Negociação com sindicatos APLB, SinServ e SindAcs/Ace

Foi publicado no diário oficial do município de Jequié, a edição de n.º 3.053, o decreto n.º 26.423 que dispõe sobre a criação da Comissão Permanente de Negociações– CPN, que tem o objetivo de ofertar para os sindicatos, a possibilidade de diálogo direto com a administração pública, para tratar de temas relativos ao funcionalismo público, como plano de carreira, reajustes, jornada de trabalho e outras pautas elencadas pelos sindicatos representativos.

Para os dirigentes da APLB-Sindicato de Jequié a criação da Comissão Permanente de Negociação representa um avanço na pauta de luta dos sindicatos dos servidores públicos municipais, pois desde o início do atual governo municipal essa é uma reivindicação constante, pois simboliza a intenção de se manter o diálogo com as representações sindicais.

A direção da APLB-Sindicato aguarda que a Comissão Permanente de Negociação não seja uma conquista apenas no papel, mas que seja um espaço de fala e de escuta dos/as trabalhadores/as do serviço público municipal de Jequié e que preserve o bom senso em avançar nas discussões relacionadas ao compromisso com a educação pública, democrática e de qualidade com profissionais valorizados.

De acordo com o decreto, a comissão será presidida pelo Procurador Geral do Município, Dr,º Daniel Quadros e o vice presidente será indicado pelas entidades representativas na comissão, eleito entre os membros titulares. A comissão tem como membros:

Confira o Decreto aqui:

Aplb

Voltar ao topo