CORREÇÃO SALARIAL NO PERCENTUAL DE 4% É APROVADA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE JEQUIÉ

 

Nesta sexta-feira (05), pela manhã, professores da Rede Municipal de Ensino de Jequié acompanharam as duas sessões extraordinárias que aconteceram na Câmara de Vereadores em que também foram aprovados o Parecer e o Projeto de Lei que concedem revisão salarial no percentual de 4% para o magistério municipal de Jequié. A lei aprovada, além do percentual, prevê outras determinações e traz consigo um anexo.

Nessa sessão, a Diretora da APLB-Sindicato de Jequié, Caroline Moraes, utilizou a Tribuna da Câmara, em que prestou os esclarecimentos do porquê se deu a aprovação do percentual proposto pelo governo municipal na última assembleia, realizada no final do mês de março, também externou os agradecimentos, em nome da entidade sindical, pelo esforço dos vereadores para realizar reuniões das comissões e duas sessões extraordinárias no sentido de cumprir o prazo limite eleitoral e avançar em relação ao reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Nesta tarde de sexta-feira, foi publicada a referida Lei Municipal, no Diário Oficial do Município, com o número de 2.378/2024, cumprindo assim o prazo estabelecido por legislação eleitoral.

Aplb

Voltar ao topo