COMISSÃO DE ADEQUAÇÃO DO ESTATUTO E PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE JEQUIÉ REALIZOU CINCO REUNIÕES E AVANÇA NA DISCUSSÃO DA MINUTA DO ESTATUTO.

 

No dia 13 de setembro aconteceu a primeira reunião da Comissão Coordenadora do Processo de Elaboração/Adequação e Gestão do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação de Jequié, criada pelo Decreto Municipal nº 23.551, publicado no Diário Oficial do Município em 13 de maio de 2022.

Essa reunião estabeleceu o calendário dos encontros e metodologia de trabalho para as próximas. A pauta da primeira etapa contempla a discussão e adequação do Estatuto do Magistério Municipal de Jequié, com previsão de término para novembro de 2022.

Desde o dia que a comissão foi instalada, já aconteceram 05 reuniões com duração de 08 horas diárias. Por conta disso, as discussões de adequação do Estatuto do Magistério Municipal estão bem avançadas.

Confira as imagens das reuniões realizadas pela Comissão Coordenadora do Processo de Elaboração/Adequação e Gestão do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação de Jequié:

 

 

Aplb

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