As inconstitucionalidades da Reforma Trabalhista e suas consequências para o movimento sindical são tema de debate no “Encontro de Lideranças Sindicais” que acontecerá na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, na sede própria da CTB (Rua Cardoso de Almeida, 1843 – Sumaré), na cidade de São Paulo.
Reforma trabalhista acentua “fosso” salarial entre sindicalizados e não sindicalizados, diz Ipea
O evento, que reúne lideranças sindicais de diversas regiões do país, tem como objetivo refletir sobre as consequências da reforma trabalhista para os sindicatos e as saídas para a sustentabilidade das entidades, frontalmente atacadas pela nova regra.
A programação da atividade conta com a participação do deputado federal e presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, Orlando Silva (PCdoB/SP); assessor jurídico da CTB e especialista em direito do trabalho, Drº.Magnus Farkatt; a advogada trabalhista e sindical, e membro do corpo técnico do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Drª. Zilmara Alencar; e o Drº. Eymard Loguércio, especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP).
Mais informações
A CTB informa que as vagas são limitadas e que os interessados devem entrar em contato através do e-mail: presidencia@portalctb.org.br.
Serviço:
“Encontro de Lideranças Sindicais”
Dia 18 de Setembro de 2017, a partir das 9 horas
Local: Sede própria da CTB (Rua Cardoso de Almeida, 1843 – Sumaré – São Paulo).
Fonte: CTB