APLB promove momento de oração e celebração do Natal para aqueles/as que promovem a cidadania por meio da Educação, os/as Professores/as.

A APLB – Sindicato de Jequié realizou na manhã desta sexta-feira (11), na sede do Sindicato, um Momento de Oração e Celebração do Natal com o tema “Emanuel, Deus conosco, é o menino Deus que, no Natal, renova a nossa esperança e alegria”.

O evento foi celebrado pelo Pe Thiago, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Mandacaru) e transmitido pelo Facebook da Entidade. A live contou virtualmente com a presença daqueles/as que promovem a cidadania por meio da Educação, os/as Professores/as. Cerca de 300 pessoas tiveram acesso à celebração.

A Diretora da Entidade, Professora Caroline Moraes, em sua fala, ressaltou que os/as trabalhadores em educação devem mover-se em unidade, no despertar da alegria e esperança em prol da justiça e da paz. Ela agradeceu às professoras que estavam no momento da oração, representando o Ensino Fundamental, a Educação Infantil, a Educação Especial, a Eja e Aposentados. Desejou um natal feliz e um ano novo de muitas alegrias.

Ao final, a diretoria convidou às pessoas presentes para participarem de um café da manhã, com o objetivo de se confraternizarem após terem se alimentado com as palavras de fé e esperança proferidas pelo Padre Thiago.

Aplb

Voltar ao topo