APLB realizará LIVE sobre Educação em Tempo de Pandemia para professores da Rede Municipal de Ensino de Jequié.

A APLB Sindicato de Jequié realizará, no próximo dia 28/07 (terça-feira), a Live com o tema “Educação em Tempo de Pandemia: contexto atual, ensino remoto, protocolo de retorno e controle social, com recorte para aspectos da Educação Infantil”. A Live terá a duração de duas horas e como público-alvo Professoras/es Municipais Efetivos da Educação Infantil de Jequié.

A Live contará com a mediação de: Arielma Galvão, Professora, Coordenadora Pedagógica, Conselheira do Fundeb e Diretora da APLB Sindicato; Marcos Barreto, Pedagogo, Psicomotricista, Conselheiro Municipal de Educação e Diretor da APLB Sindicato e Ana Inês, Professora da Educação Infantil do Município de Salvador.

A plataforma de transmissão será o aplicativo MEET. Os/as interessados/as em participar deverão entrar em contato por meio dos telefones: (73) 98123-5996 ou 98137-4609 (WhatsApp) para realizar as inscrições. Confira a Programação:

14h40: Envio do link para acesso à plataforma MEET.

15h00: Saudação com a Diretora da APLB Sindicato de Jequié/Apromuje, Caroline Moraes Brito.

15h10: Arielma Galvão. Tema: Educação em Tempo de Pandemia: contexto atual, ensino remoto e protocolo de retorno, com recorte para aspectos da Educação Infantil.

15h40: Marcos Barreto. Tema: Educação em tempos de pandemia: atuação do controle social, com recorte para a Educação Infantil.

16h: Ana Inês. Relato de experiência com as atividades remotas na Educação Infantil.

16h15: Inscrições de falas.

16h45: Considerações finais

17h: encerramento.

Aplb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo