Recadastramento do IPREJ vai até dia 31 de julho

Posted on Posted in Uncategorized

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié, o IPREJ, com a finalidade de promover a atualização de seus dados, vem realizando o recadastramento de aposentados e pensionistas. De um total de 1069 aposentados, foram recadastrados 834 pessoas ou seja, 78% do total. 21 beneficiários, o equivalente a 2%, informaram ao instituto que estão impossibilitados de locomoção e o recadastramento será feito em domicílio através de servidor do IPREJ. Do total geral de aposentados, 215 pessoas, 20%, ainda não fizeram o recadastramento.

Por conta disso, foi publicado uma instrução normativa a fim de orientar aos aposentados e pensionistas a comparecer na sede do IPREJ, em frente aos Correios, no Centro de Jequié, para realizar o seu recadastramento até o dia 31 de julho, sendo esta a condição para recebimento da aposentadoria, conforme está embasada no artigo 2º da instrução normativa.

O IPREJ informa que os servidores inativos e pensionistas que não comparecerem ao recadastramento terão a forma de pagamento de seus benefícios alterada, sendo efetuado o pagamento na Tesouraria do IPREJ, de maneira presencial, deixando de ser pago em conta. Os beneficiários que não comparecerem ao recadastramento terão seus pagamentos de aposentadorias e pensões suspensas.

Informações da SECOM – Secretaria de Comunicação – terça-feira, 11 de julho, 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *